Questionamento sobre os rumos da fusão

ILMO SENHOR
EDUARDO PELLEGRINA
DIRETOR DE GENTE DA ALL
CURITIBA

Após o processo de fusão entre a ALL (América Latina Logística) e a Rumo Logística, uma série de incertezas está afligindo os ferroviarios que laboram na Malha Oeste em relação ao futuro da ferrovia nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Uma série de boatos tem proliferado pela empresa, o que afeta o emocional dos empregados, colocando em risco sua integridade na execução de suas funções e a operação ferroviária. Desta forma requeremos de V.Sa a seguintes informações:
Serão mantidas as operações da ferrovia de forma integral entre Bauru/SP e Corumbá/MS?
Quantos empregos serão gerados e em quais funções nos próximos 90 dias, para que a ferrovia possa recuperar sua capacidade mínima de operação e recuperar clientes que migraram para outro modal?
A empresa pretende deixar de operar algum trecho da malha concedida, qual a justificativa se isso for ocorrer,e em que prazo?
Qual o plano de investimento do Grupo Cosan para recuperação da malha ferroviária, para que a empresa possa recuperar e ampliar sua capacidade de transportes nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, contribuindo desta forma para diminuição do custo Brasil?
Sendo o que se apresentava,

Roque José Ferreira
Coordenador de Organização e Comunicação