Edital de convocação Eleições

O Sindicato de Trabalhadores em Empresa Ferroviárias de Bauru e Mato Grosso do Sul, com sede à Rua Cussy Junior, 3-40 na cidade de Bauru/SP, em conformidade com o Capítulo V dos Estatutos da entidade, convoca oficialmente o processo para as eleições que serão realizadas no dias, 09 e 10 e 11 de abril, que irá eleger a diretoria do sindicato para o triênio maio de 2017 a abril de 2020.
As chapas para concorrerem ao pleito deverão ser inscritas na sede do Sindicato até sete dias após a publicação deste edital, conforme artigo 42 dos Estatutos da Entidade. Poderão se candidatar sócios ha mais de seis meses na entidade integrando chapas completas (artigo 42 dos Estatutos), com 14 membros para diretoria colegiada e 06 membros para o Conselho Fiscal.
Após o termino do prazo para a inscrição de chapas (10//03/2017 as 17h00min horas), de acordo com o artigo 43 dos Estatutos, a diretoria cessante terá o prazo de 48 horas para formar a Comissão Eleitoral que terá plenos poderes para gerir as eleições sindicais.
A publicação deste edital segue o disposto nos Estatutos da entidade.

Bauru, 01 de marco de 2017.

Roberval Duarte Placce
Coordenador Geral