Luto

Lamentamos profundamente o falecimento do maquinista Willian Serataya Paz, ocorrido no último sábado (11) após colisão entre dois trens na cidade de Puerto Quijarro (Bolívia), na divisa com Corumbá. O funcionário do trem chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Corumbá com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do site Diário Corumbaense, locomotiva que deixava a manutenção colidiu com outro trem que seguia na direção oposta. A empresa ferroviária informou que equipe técnica trabalha para descobrir as causas do acidente.
Conforme o site, outros dois ferroviários ficaram feridos e estão internados em hospitais bolivianos. Um auxiliar de máquinas não teve ferimentos e foi liberado logo em seguida pelos médicos. De acordo com a companhia, todo apoio será prestado às famílias dos envolvidos no acidente.

As causas do acidente nao foram divulgadas. O Sindicato ira acompanhar a apuração.

Fonte: Correio do Estado